top of page

Nossa Agenda

안녕하세요!! Olá Galera, tudo bem??

Eu queria pedir desculpas, pra vocês porque eu tinha programado para postar ontem, mas acabei tendo uma dor de cabeça muito forte e acabou não dando pra postar nada, mas hoje eu farei 2 posts esse aqui que eu vou falar as aulas que eu pretendo dar e em qual ordem que elas vão seguir e a 1ª aula que como prometido será sobre o Alfabeto Hangul, se alguém tiver alguma sugestão de aula deixa lá no e-mail da pagina que eu vou dar uma olhadinha.

Bom aqui esta a nossa Agenda de Hangul

  • Alfabeto Hangul

  • Pronuncia

  • Vocabulário do dia a dia

Cumprimentos

Comidas e Bebias

Tipos de casa e os cômodos

Estabelecimentos

  • A Origem do Hangul

  • Vocabulário “Avançado”

Cores

Frutas, Legumes e Verduras

Países

Sentimentos

Corpo Humano

  • Vocabulário de Verbos, Adjetivos, Sujeitos e Objetos

  • Tópicos de Sujeito e Objeto

Bom Galera por enquanto eu planejei essas 7 aulas, espero que gostem não se esqueçam de se inscrever aqui na pagina para receber todas as aulas assim que eu postar e ter acesso também aos exercícios então beijos e daqui a pouco eu volto com a nossa 1ª aula e 안녕히가세요!!!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page