top of page

Informativo

안녕하세요!! Olá Garela tudo bem??

Essa primeira postagem não será nenhuma aula ainda, porque eu estou extremamente cansada, passei o dia todo montando aqui o blog pra ficar bem dinâmico e atraente para vocês, então eu não consegui montar nenhuma aula, provavelmente amanhã eu também não vá postar nenhuma aula, porque eu quero fazer o blog do Aprendendo Inglês, mais eu prometo que quinta feira eu vou ter uma aula pra vocês no capricho, vou falar melhor sobre o alfabeto, explicar coisas que não deram para colocar na pagina porque ia ficar muito extenso, e ai depois nós vamos fazendo aulas com mais foco em vocabulário e frases, eu até vou dar um conteúdo ou outro de gramatica, mais para não ficar muito cansativo nem pra mim e nem para vocês eu vou adotar esse método de montar frases, e traduzir trechos de musicas.

Bom espero que a pagina tenha ficado bem legal, que vocês se inscrevam aqui para terem todos os conteúdos saídos do forno kkk e que me ajudem com dicas e opiniões para ficar a cara de todos nos. Não se esqueçam de entrar nas redes sócias e de se inscrever no canal também, ainda não tem nada lá mas logo logo eu perco a vergonha e começo as postar aulas no canal.

Beijos para vocês e ~안녕히가세요!!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page